sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Encontro às Escuras

Existem várias coisas que são hiper chatas que, algum dia em nossas vidas, faremos!

Tem coisas como renovar a carta de motorista, tirar título de eleitor, lavar o quintal... mas hoje vou me concentrar em uma que é ótima: Encontro às escuras!

Eu conheço várias histórias sobre encontro às escuras, quase todas engraçadas para quem ouve e tenebrosas para quem viveu.
Porque com a internet ai, Orkut, Facebook, msn, encontro às escuras não é mais tão às escuras, afinal você entra no Orkut ou Facebook da criatura e sabe o que vai encontrar pela frente, conversa com ela pelo msn e sabe que tipo de papo vai ter... mas ainda temos os encontros às escuras que são mesmo às escuras. Hoje ainda tem gente que não usa Orkut! Que não tem Twitter e jamais entendeu direito o que quer dizer Facebook! Estranhos...

Mas sempre tem aquela(e) amiga(o) da(o) namorada(o) do(a) seu(sua) amigo(a), que todo mundo fala que é legal e bonita(o).

Teve um desses assim que foi ótimo! Dois amigos, um “namorava”, a este daremos o nome fictício de Jão, e ao outro, solteiro, o nome de Zé.
Jão namorava Jade, e Jade tinha uma linda amiga chamada Serena. Jão então combina com Jade que vão promover o encontro, às escuras, entre Zé e Serena.
Ok! Marcam o dia, mas no dia marcado Zé tem um problema no trabalho e não poderá ir, bem em cima da hora, então liga para um 3º amigo, Conrado, para que este o substituísse no encontro, Conrado aceita, afinal já tinha ouvido falar de Serena.
No caminho, quando Conrado já está com Jão no carro, Jade liga e informa que Serena não vai mais, teve um probleminha em casa e ela chamou outra amiga, de nome Surpresa! Conrado já quer desistir! Jão convence ele que Jade não iria zuá-lo! Que a tal Surpresa deveria ser uma boa surpresa...
Obviamente que não era! Conrado se viu obrigado a ficar com a Surpresa, afinal encontro às escuras tem dessas obrigações, e outra, Conrado já estava lá, resolveu aproveitar a oportunidade.
Mas o problema de Conrado é que você pode sim ficar com uma mulher feia, contanto que ninguém saiba, mas os amigos souberam, e até hoje Conrado é chamado de Jorge de Capadócia!

Tenho um amigo que é da era do Bate-papo virtual, e lá conheceu uma tal de lindinha84, conversaram reservadamente e passaram a trocar e-mail. Ah, o nome dele era pimpo78.
Trocaram e-mails umas 2 semanas, mentiram demais, claro! Ele tem 1,76 de altura, e deve pesar uns 89 quilos, é no dizer de alguns: fofo!
Mas, se homem mente e conta vantagem até ao vivo, o que dirá por e-mail, então ele auto-descreveu-se com 1,85 e 85 quilos, um atleta!
Ele o fez porque ela se descreveu assim: “Ah querido, eu tenho 1,70 e 65 quilos... faço bastante academia.” Logo ele pensou: “Mentira!” E carregou nas cores na hora de se descrever...

Pois bem, marcaram de se encontrar no shopping, ela estaria com um vestido preto e ele com uma camisa do curintcha (vergonha alheia!). Ele a viu primeiro. Olha a conversa que tivemos:

- Cheguei lá e já vi ela! Linda! Exatamente como ela tinha se descrito! Uma maravilha! Ele falou.
- E ai você foi lá falar com ela, como foi? Perguntei.
- Eu não fui falar com ela não cara! Ela era muito linda, vim embora e a bloqueei e não respondi mais os e-mails dela. Ele disse.
- Como assim cara? Quer dizer que ela era exatamente como havia se descrito, linda, e você foi embora? Por que foi embora? Retruquei abismado.
- Exatamente por isso, ela era igual havia me falado, e eu não! Respondeu resignado.

Triste não?
Lições do dia: A sinceridade pode não nos ajudar a ficar com as mais bonitas, mas, pelo menos, pelos motivos certos! E encontro às escuras sempre rende ótimas histórias, qual será a sua?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário