segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Das coisas que não disse ou não fiz...

Nunca disse eu te amo sem vontade de dizer...
Mas já tive, inúmeras vezes, vontade de dizer e não disse!

Nunca fiz intrigas e nem fofoquinhas...
Embora, assim como você, sempre quis saber das últimas!

Nunca menti sem ter um bom motivo...
Embora tenha encontrado na vida pessoas que nunca iam aceitar meus motivos!

Nunca fiz joguinhos com os sentimendos de ninguém...
Mas sei que podem ter caído em minha lábia com esperanças muito grandes!

Nunca disse a sério palavrões para os meus pais...
Embora já os tenha dito à minha irmã e amigos!

Não fiz comícios, não fiz debates, não fiz conchavos...
Mas faço política todos os dias, em todas as minhas relações!

Nunca falei aos meus amigos o quanto os amo e o quão sou grato por eles...
Embora tenha feito e farei tudo ao meu alcance para que fiquem bem!


Não fiz com os outros o que não gostaria que fizessem comigo...
Mas já me vinguei várias vezes quando fizeram comigo!


Nunca falei por trás algo de alguém que não falaria pela frente...
Admito: Essa é mentira! Mas eu tenho um bom motivo!


Não, eu não dei aquele abraço, e aquele beijo na hora que queria...
Embora eu tenha recebido os melhores abraços que poderia ter ganho!


Não ganhei todo o dinheiro que quis...
Mas me diverti o máximo em cada minuto do meu trabalho!


Nunca disse algo para ferir alguém que gosta de mim intencionalmente...
Embora saiba que, mesmo assim, feri várias vezes quem gostava de mim!


Não fiz metade das coisas que pensei que ia fazer...
Mas o que fiz, fiz intensamente até o ultimo minuto!


Eu nem sempre mandei a puta que pariu quem me irritou...
Mas fui tão cinico as vezes, que até eu fiquei puto comigo!


Não disse com palavras aos meus pais que os amava...
Mas os amei e amo tanto que cada palavra pra eles era um "eu te amo" disfarçado!


Não estudei o tanto que acho que deveria...
Mas aprendi muito, e os minutos perdidos nas conversas valerão mais que os perdidos nos livros...


Não fiz milhares de amigos e não tenho centenas de amores...
Mas, embora seja clichê, tenho os melhores dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário