quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casamento de Robert e Couros!

Não se pode dizer que escolheram estar próximos, um importante Senador e um caipira, o Couro! Mas por força do progresso acabaram tendo seus caminhos alterados para andarem lado a lado.
O caipira jamais gostou dessa mudança, ele, pobre ribeirão, não gostava do caminho reto, sem graça, que lhe impunham a troco do que chamavam progresso! Ele preferia as curvas, as sinuosidades, mas o importante Senador precisava de espaço, então tome rédeas as suas curvas.

Viram-se atados, corriam para o mesmo fim, e embora por muito tempo apenas tolerassem-se, passaram, com o passar dos anos a se admirar. O Senador admirava a beleza brejeira, a simplicidade, mas também sua força, sua impetuosidade. O caipira gostava, embora não admitisse, da sua força modernizadora, do jeito duro, reto.

Tudo caminhava normalmente até a primeira grande chuva! Ambos assustaram-se! Sozinhos, distantes, buscaram apoio um no outro, mas o Senador era o mais assustado, via as águas subirem no seu ponto de encontro com “Seo” Piraporinha, mas seu parceiro, Couros não teve dúvida, mandos as favas os pudores, e percebendo a aflição daquele que a tanto lhe acompanhava, esqueceu-se dos problemas, do que os outros iriam dizer e, com amor, cobriu o Senador.

Das primeiras vezes foi mansamente, quase imperceptível, mas conforme o tempo foi passando era cada vez mais intenso e mais duradouro.

O irmão do Senador, John, acompanhava pelos jornais o escândalo, e, embora também visse seu quase vizinho Lauro Gomes engalfinhar-se as vezes com o Ribeirão dos Meninos, não conformava-se  com um membro de sua família a ter coisas com um “Riachinho qualquer”.

Mas o amor de ambos jamais arrefeceu, e podemos dizer que hoje, dia 19/01/2012, A Avenida Senador Robert Kennedy e o Ribeirão dos Couros uniram-se em matrimônio. A cerimônia foi realizada por São Pedro e “Seo”Piraporinha foi o padrinho.

Desejamos que esta linda história de amor continue! E que hoje, a Lua de Mel, seja perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário